PASSEIO GUARDA – TRANCOSO

17 01 2011

Mais uma vez o S. Pedro foi nosso amigo, e depois de uma semana de mau tempo tivemos um domingo com um sol fantástico, para fazermos mais um passeio Made IN Garbike.

Quantos faltam ??????

A hora da concentração como estava marcado era as 8h30 e acabamos por sair por volta das 9h10 (nada mal só nos atrasamos 10 minutos, estamos a melhorar), estavam inscritos 57 Bttistas, mas apareceram 47, o que para um passeio marcado no passa a palavra até nem foi mau.

O percurso era bastante acessível não fosse a lama a dificultar o andamento, fizemos algumas quebras para a juntar o pessoal, o “reforço” foi feito em Celorico.

A Fundo ou a Fundinho ?????

O andamento foi sempre muito acessível, mas acabamos por dividir o grupo porque houve alguns acidentes de percurso,  com pessoal a querer fazer a calçada Romana sem pastilhas (brutal Patrícia), outros a passar a própria bicicleta as cambalhotas (João Delta ), outros ainda a procura do ciclometro  no meio da lama (Rui Freitas ).

O ambiente foi fantástico, sempre a reinar a boa disposição o almoço ficou a cargo do Castiço e a única coisa que podemos dizer é que o espaço era curto pois o resto estava 5 estrelas.

Alguns já estavam com Fome

 

Recordem  que o nosso espírito é o da boa disposição e da camaradagem, e não se esqueçam que o próximo passeio é já no dia 6 de Fevereiro nos Meios.

É necessário um ultimo esforço - A hora do regresso

OBS: O homem mais rápido do dia mas com grande margem de tempo foi o Prof.  Leonel, nas mulheres de destacar a agressividade da Patrícia a Descer (ao que se constou no almoço foi mesmo sabotagem de um alentejano ).

Apareçam, Boas Voltas !!!!!

Advertisements

Acções

Information

2 responses

17 01 2011
Jorge Chorão

Esteve tudo 5 Estrelas como já é habito, só não achei correto é a hora de chegada a casa, 1h30 da manhã é muito tarde para andar de bicicleta, embora já tenhamos chegado de Trancoso as 4h30 da manhã, mas na bike de estrada.
No dia 6 lá estaremos no Passeio dos Meios, espero é que a segunda parte não seja tão puxada… apesar de estar a prometer e muito segunda já aporei.
Abraço

17 01 2011
Jorge Castela

Ò Chorão assim não dá eu cheguei a casa 18h30, isso de andar a treinar fora de horas tem de acabar,nos Meios não vou deixar a segunda parte a meio.Tá dito!!!!
E mais uma coisa, se não for pedir muito da proxima vez que viermos a Trancoso tirem-me uma foto para a minha namorada acreditar que tambem participo nestas brincadeiras saudaveis.
Abraço.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: